Content
Além de preencher e imprimir o formulário de inscrição que estará disponível após o início do processo seletivo (previsto para ser aberto no próximo mês de janeiro), os(as) candidatos(as) deverão providenciar uma cópia atualizada dos documentos abaixo:  

1.  Boletim escolar 2014, 2015 e 2016 com as notas e faltas do candidato(a);
2.  Uma redação feita após agosto de 2016 pelo(a) candidato(a), já corrigida e com a nota que o professor(a) tenha dado;
3.  Três (03) cartas de referência escritas depois de agosto de 2016 de professores que lecionaram para o(a) candidato(a) em 2016;
4.  Caso estude inglês: boletim escolar da escola de inglês em que o(a) candidato(a) estuda, juntamente com os relatórios dos professores sobre o(a) aluno(a);
5.  Descrição escrita à mão por um dos pais ou responsáveis legais do(a) candidato(a) de participações que ele(a) tenha feito em campeonatos de esporte, feiras, eventos, competições acadêmicas. Caso o(a) candidato(a) tenha tido algum destaque ou tenha vencido em alguma dessas participações, anexe comprovantes dessas vitórias (fotos, certificados).
6.  Declaração escrita à mão por um dos pais ou responsáveis legais do(a) candidato(a) em que se afirma que a renda familiar do(a) candidato(a) não ultrapassa 10 (dez) salários mínimos. Documentos comprobatórios serão solicitados caso o(a) candidato(a) seja selecionado(a).

Importante: A inscrição só será considerada mediante o envio das cópias de todos os documentos citados acima. Guarde os originais para futura documentação, se necessário. Por favor, note que a lista acima poderá mudar sem aviso prévio.

Caso tenha o perfil correspondente ao descrito acima e tenha a  intenção de se candidatar para nosso programa de bolsas de estudo, nossa recomendação é que inicie o processo de organização dos documentos e solicitação das cartas de referência dos professores após agosto de 2016 . Guarde esses documentos com cuidado e aguarde a abertura do processo seletivo em janeiro de 2017.  Por favor, note que não receberemos  nenhuma documentação antes do início do processo seletivo , com o formulário de inscrição devidamente preenchido.

Desejamos boa sorte!