Lending Guidelines for Graded Staff:

  • Beginning in August 2017, laptops and other equipment will be checked out from the ICT Office.
  • Staff may borrow a maximum of five materials for two weeks.
  • Material may be renewed, on or before the due date, unless another patron has placed a hold on the resource.
  • Overdue notices are sent weekly. Notices are sent electronically by email.
  • All patrons will be responsible for the replacement cost of lost or damaged material.
  • At the end of the academic school year, all patrons must clear their library accounts.
  • If a ‘lost’ item was paid for and is subsequently found and returned to the library in good condition during the same academic school year, the patron’s replacement money will be refunded.

Diretrizes de empréstimo para os Funcionários da Graded:

  • Com início em agosto de 2017, laptops e outros equipamentos eletrônicos poderão ser retirados para empréstimo no Departamento de TI.
  • Funcionários podem emprestar até cinco materiais da biblioteca pelo período de duas semanas.
  • O material emprestado pode ser renovado no dia do vencimento, ou até mesmo antes, a não ser que outra pessoa tenha reservado o mesmo material.
  • Notificações de atrasos serão enviadas por e-mail semanalmente.
  • Todos os usuários serão responsáveis pelo custo de reposição de materiais danificados ou perdidos.
  • Ao final do ano letivo, todos os usuários devem devolver os materiais emprestados da biblioteca.
  • Se um item "perdido", cujo valor foi restituído à escola, for, posteriormente, encontrado e devolvido em boas condições à biblioteca, durante o mesmo ano letivo, o valor pago pelo usuário será reembolsado pelo escola.